quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Boa pergunta

O que significa amar?
Será que é querer estar o tempo todo ao lado da pessoa ? Ou simplesmente querer que a pessoa seja feliz?
Eu Sinceramente não sei responder... E duvido que alguém saiba, amar não tem forma nem intensidade, você simplesmente ama. Estar amando não tem gosto nem aparência agente "só está amando".
Perguntei, um dia, para um amigo se ele sabia o que era o amor, ele não soube me responder, perguntei para os meus pais e mais uma vez me decepcionei pois eles também não sabiam, acho que essa resposta agente não encontra nos livros nem na internet, essa resposta agente só encontra vivendo e sentindo o Amor.
 Mas dai vem a segunda pergunta será que vale a pena ficar enlouquecidamente apaixonado a ponto de amar- deixar sua vida nas mãos de alguém, viver e morrer pela pessoa- só para descobrir essa resposta?
Fico em duvida, mas seria uma experiência eletrizante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário